Principal » Amador »
Pack vídeos Fabiola Barros safada que traiu marido com gordinho

Compartilhe


Sem comentários em "Pack vídeos Fabiola Barros safada que traiu marido com gordinho"

Pack vídeos Fabiola Barros safada que traiu marido com gordinho.

Coletânea com vídeos amadores da safada Fabiola Barros traindo, transando com amigo gordinho do marido. Fabiola Barros falava que iria fazer unha na manicure mas estava no motel sentando na pica do amigo, dando sua buceta igual vagabunda só porque gordinho também tem uma conta no banco bem gorda. Mas safadeza dos dois acabou e marido corno pegou no flagra, na entrada do motel antes da putaria. Deu ate policia disso tudo.
Primeiro vídeo é do marido corno pegando a mulher, Fabiola Barros, com amigo gordinho na porta do motel. Maridão estava seguindo sua esposa e foi parar no motel, sai do carro e foi atras e percebeu que era seu amigo que dava umas comidas da sua esposa vagabunda. Deu maior confusão na porta do motel com direito a carro destruído e todo mundo indo para delegacia depois.
Segundo vídeo já tem Fabiola Barros vagabunda toda pelada jogando sua buceta na piroca do gordinho, toda assanhada mordendo os lábios de prazer com gordinho apertando peitões dela. Safada apoiou mão na cama e foi mexendo só com sua buceta, jogando com pau do gordinho e gemendo bastante e gostoso. Ficou com buceta toda destruída.
Terceiro vídeo é minutos antes da Fabiola Barros ir sentando gostoso na piroca do gordinho. Esposa vagabunda estava pelada com peitões grandes de fora, em pé se ajeitando e logo em seguida subindo na cama colocando sua buceta na mira certinha da piroca.
Quarto vídeo da Fabiola Barros caindo de boca, fazendo boquete delicioso e batendo punheta para gordinho. Safada já toda suada de tanto dar sua buceta saiu um pouco de cima da piroca e foi brinca um pouco de chupa, deitada na cama com piroca passando pela boca, ai jogando sua língua das bolas ate cabeça da pau. Depois Fabiola Barros pelada ficou sentada e foi batendo punheta primeiro somente com uma mão e dois foi masturbando gordinho com as duas mãos.
Quinto vídeo é com esposa Fabiola Barros deitada toda arreganhada com perna aberta liberando sua buceta, com gordinho por cima sapecando com vontade a buceta da mulher do amigo. Foi metendo e foi fodendo bastante que não resistiu e gozou bastante na buceta detonada da Fabiola Barros. Safada toda destruída do final da gozada ainda da um sorriso maroto.
Maioria dos vídeos da putaria foram gravados pelo gordinho, marido do marido corno, enquanto estava fodendo a esposa Fabiola Barros. Depois que o primeiro vídeo, marido pegando no flagra esposa com amigo, caiu na net os outros vídeos também vazaram na internet rapidamente.
Confira agora mesmo mais vídeos amadores e porno nacional aqui no Festinhas Brasil, aproveite e deixem seus comentários sobre o vídeo.

Fonte: Bombou Fabiola Barros todos vídeos amadores que vazou no whatsapp

Publicidade